Esse produto é uma expansão. Necessário o jogo base.
Exiladas e párias proficientes em magias e encantamentos.
Os Venna são pessoas do norte, menos um povo e mais um coven. Eles fornecem um refúgio seguro para aqueles exilados de seus reinos, fornecendo propósito e significado das magias profundas das florestas do norte. No entanto, aqueles que encontram um novo lar e lugar para pertencer também devem fazer um acordo com a escuridão. Dominando feitiços e encantamentos extraídos de lugares não mencionados, os Venna ressuscitam mais do que apenas guerreiros caídos.
Os Venna não se importam em ser atacados, na verdade, eles quase dão boas-vindas a isso. Eles são equipados com várias ferramentas que vêm na forma de retaliação e ressurreição. Literalmente, eles são a única facção que pode implantar um número infinito de tropas regulares.
Bruxa:
Tropas de elite que têm a capacidade de revidar quando atacadas.
Acólito:
Tropa de menor custo com a capacidade de adicionar tropas quando atacada
Caldeirão:
Provavelmente a tropa mais importante para a Venna. Traga seus mortos!
Talento: Está com poucas tropas? Traga ainda mais tropas dos mortos e rápido! Descanse em paz, seus oponentes.
Editora | Galápagos Jogos |
---|---|
Idade | 14+ |
Idioma | Português-BR |
Jogadores | 1 a 4 |
Tempo | 60 Minutos |