Viscondes do Reino Ocidental é definido no momento em que o reinado do rei começou a declinar, por volta de 980 DC. Escolhendo a paz à prosperidade, nosso outrora forte rei começou a oferecer aos nossos inimigos ouro e terra para depor seus machados. Mas a paz é um assunto tênue. À medida que a pobreza se espalhava, muitas pessoas perderam a fé em sua capacidade de liderar e buscaram independência da coroa. Desde que encontramos favor em seus tribunais, nosso futuro também se tornou incerto. Como viscondes, devemos ser sábios e decisivos. A lealdade deve ser mantida, mas conquistar o favor do povo deve ser nossa prioridade, caso ocorra uma mudança repentina de poder.
O objetivo de Viscondes do Reino Ocidental é ser o jogador com mais pontos de vitória (VP) no final do jogo. Os pontos são ganhos através da construção de edifícios, escrevendo manuscritos, trabalhando no castelo e adquirindo ações para novas terras. Os jogadores começam com um punhado de habitantes da cidade, mas devem procurar rapidamente talentos mais adequados para avançar em seus empreendimentos. A cada turno, eles viajarão pelo reino, procurando aumentar sua influência entre as várias áreas da sociedade. O jogo termina quando o Reino atinge a pobreza ou a prosperidade - ou potencialmente as duas coisas!
Editora | Mosaico Jogos |
---|---|
Designer | Shem Phillips, S J Macdonald |
Idade | 14+ |
Idioma | Português-BR |
Jogadores | 1 a 4 |
Tempo | 90 Minutos |
Sleeves (Vendidos Separadamente) | 1x Pacote Mini Chimera (69 Cartas - 43,00 mm x 65,00 mm) + 2x Pacotes Padão USA (139 Cartas - 54.0 mm x 86.0 mm) |