Troca e Devolução

Converse conosco através dos nossos canais que ajudaremos você em qualquer situação: vendas@playeasy.com.br ou através WhatsApp 11 – 94948-2473.

 

Politica de Troca, Devolução e Arrependimento.

 

A Playeasy efetuará a troca ou a devolução de acordo com a Lei do Código do Consumidor, destaco alguns pontos:

 

O cliente que realiza compras através da loja física ou loja virtual tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para formalizar a desistência da compra. Ou mais 1(um) dia útil, caso o último dia não seja útil (domingos e feriados).

 

É fundamental que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (quando for o caso).

IMPORTANTE: Produtos aceitos, com caixa de embalagem danificada, não são passiveis de troca.

 

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.

 

 

Ressarcimentos após a devolução dos produtos

 

Caso você opte pelo reembolso dos valores após uma das situações acima (onde seja aplicável), ele será feito da seguinte maneira:

- Cupom no valor exato da compra sem validade e encaminhado ao cliente para utilização.

- Boleto bancário / Depósito em conta: Faremos um depósito na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Caso não tenha conta bancária, nosso serviço de atendimento ao cliente orientará sobre como proceder. Prazo para depósito na conta do cliente: 7 dias úteis após o recebimento do produto na nossa loja ou da confirmação de recusa de recebimento.

- Cartão de crédito: Solicitaremos a administradora de cartões de crédito o estorno/ cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido). 

 

Defeito de Fábrica

 

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, componentes faltando, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora que lhe enviará a reposição. Infelizmente as Editoras não encaminham peças de reposição para as lojas, porém é prioridade da Playeasy acompanhar o processo de reposição em conjunto com o cliente.


 Canais das Operadoras: (Segundo o site das próprias editoras Atualizado Junho/2020)