Estamos em 1913. Vocês são os passageiros e a tripulação a bordo do SS Atlantica, um pequeno navio a vapor que está atravessando o Oceano Atlântico em direção a Boston, Massachusetts. Durante os primeiros dias da viagem, havia rumores de que os vigias avistaram grandes silhuetas escuras na água seguindo o navio. Alguns passageiros têm se comportado de modo estranho. A tensão está no ar, os nervos estão à flor da pele e o navio é um barril de pólvora prestes a explodir.
Na terceira noite da viagem de sete dias, uma passageira foi encontrada morta na capela do navio. Seu corpo estava caído sobre um antigo tomo e havia componentes de um ritual espalhados em volta dele no altar da capela. Uma imagem na página aberta do tomo mostrava uma figura no centro de um círculo brilhoso. Fora do círculo, havia uma aglomeração de monstros em fuga. Antes de você conseguir analisar o significado da imagem, gritos de horror foram ouvidos por todo o navio. Alguma coisa emergiu da água e está subindo a bordo!
Insondável é um jogo de lealdades secretas, intriga e paranoia. Alguns jogadores são humanos lutando pela sobrevivência do navio, seus passageiros e sua tripulação.
Contudo, alguns jogadores são traidores, enviados a bordo do SS Atlantica pelos Abissais para garantir que a embarcação nunca chegue ao seu destino! Como as lealdades dos jogadores são secretas, descobrir quem é amigo ou inimigo é crucial para vencer insondável.
Durante a partida, os jogadores humanos se armam com itens, lutam contra os Abissais, resgatam passageiros e garantem que o navio não afunde. No final do turno de cada jogador humano, há uma crise que apresenta uma decisão difícil para um jogador específico tomar ou desafia todos os jogadores a trabalharem juntos para solucioná-la. Se os humanos conseguirem se sair bem juntos, o navio por fim chegará ao destino, o que dará a vitória para eles.
Entretanto, os traidores estão disfarçados entre os humanos, sabotando o navio secretamente e fazendo tudo o que podem para garantir sua ruína. Se o navio afundar antes de chegar ao destino, os traidores vencem.
Editora | Galápagos Jogos |
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Idade | 14+ |
Idioma | Português-BR |
Jogadores | 3 a 6 |
Tempo | 120+ Minutos |
Sleeves (Vendidos Separadamente) | 3x Pacote Mini USA (205 cartas - 41,0 mm x 63,0 mm) 1x Pacote Chimera (86 cartas - 57,5 mm x 89,0 mm) 1x Tamanho Personalizado (19 Cartas - 103,0 mm x 128,0 mm) |