Produto em inglês.
O Guia do Explorer para Wildemount fornece tudo o que você precisa para jogar Dungeons & Dragons no continente de Wildemount (situado no mundo de Exandria) - uma terra de aventura de guerra, traição e fanfarrão.
Composto por quatro regiões, o Wildemount oferece um potencial infinito de aventura em uma terra de conflito cervejeiro e magia incrível. Tensões crescentes transbordam em uma guerra total entre o império Dwendalian politicamente dúbio e os devotos adoradores de luz de Xhorhas, fornecendo um cenário vibrante para qualquer campanha de D&D explorar.
Descubra uma infinidade de novas opções utilizáveis em qualquer jogo de D&D, com subclasses, feitiços, itens mágicos, monstros e muito mais, enraizadas nas aventuras do papel crítico - como Vestígios da divergência e na possibilidade de manipular a magia da dunamancia.
Inicie uma campanha em qualquer região da Wildemount usando uma variedade de aventuras introdutórias, dezenas de sementes regionais e o heróico sistema de crônica - uma maneira de criar histórias de personagens enraizadas no Wildemount.
Explore todos os cantos de Wildemount e descubra os mistérios revelados pela primeira vez por Critical Role Dungeon Master, Matthew Mercer.
O conteúdo deste livro inclui o seguinte:
Um extenso gazetteer Wildemount.
Descrições das principais facções de Wildemount.
Opções de jogador que incluem novas subclasses, novos feitiços e uma ferramenta para ajudar os jogadores a integrar profundamente seus personagens no cenário.
Novos itens mágicos, incluindo armas que se tornam mais poderosas para combinar com seus manejadores.
Novas criaturas nativas de Wildemount.
Quatro aventuras introdutórias - uma para cada região única de Wildemount.
Em grande parte escrito e dirigido por Matthew Mercer, o Dungeon Master of Critical Role e criador do mundo da Exandria, este livro de 304 páginas apresenta trabalhos de designers, escritores e artistas talentosos das comunidades de D&D e Critical Role.
O Guia do Explorador para Wildemount é uma campanha ampla e vívida que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente de sua familiaridade com o Papel Crítico, e um convite aberto para tornar seus próprios mistérios e perigos.
Editora | Galápagos Jogos |
---|---|
Designer | Matthew Mercer, James J. Haeck, James Introcaso, Chris Lockey |
Idade | 14+ |
Idioma | Inglês-US |
Jogadores | 2 a 20 |
Tempo | 300 Minutos |