OBS: Caixa com qualidade inferior ao do mercado.
No episódio “Chapolin Vemos, Cérebros Não Sabemos”, um inventor insano e seu fiel ajudante Pepe põem em prática seus testes diabólicos de troca de mentes. Eles só não contavam com a astúcia do Polegar Vermelho para frustrar seus planos! Uma trama surreal que termina com um cientista latindo, um cachorro falante e a prisão do controverso inventor. É aí que começa nossa aventura…
Sigam-me os Bons!
Em “Pepe, já tirei a vela!”, cada jogador assume o papel de um cientista ambicioso que volta ao local do crime para roubar os projetos “geniais” ali deixados. Vence a partida o primeiro jogador a sair do laboratório com três projetos ou o primeiro a sobreviver ao Chapolin Colorado.
Use cartas para abrir ou fechar portas, empurrar os adversários, andar, se esconder ou trocar de cérebro com outros personagens, podendo até mesmo controlar o cachorrinho Tirolês ou o Chapolin Colorado.
Mini Expansão: Dado da Nobreza
Se o ataque do Chapolin Colorado* for Iminente, você pode testar sua sorte e jogar o dado da Nobreza antes de comprar a carta do Chapolin Colorado. Realizar o efeito conforme o lado do dado que foi obtido.
* Modo autônmato ou controlado por outro jogador.
Idade | 14+ |
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Idioma | Português-BR |
Jogadores | 2 a 5 |
Tempo | 25 Minutos |
Sleeves (Vendidos Separadamente) | 1x Pacote Padrão (95 cartas - 63,5mm x 88mm) 1x Pacote Gold (07 Cartas - 80,0 mm x 120,0 mm) |