Esse produto é uma expansão. Necessário o jogo base.
A principal novidade que essa expansão traz para o jogo base é a adição de 6 líderes únicos com habilidades especiais. Isso quebra a simetria dos jogos, pois cada jogador terá certas vantagens específica.
Cada líder vem com seu próprio tabuleiro e cartas iniciais que substituem os tabuleiros e cartas do jogo base. Os líderes à disposição dos jogadores são: o capitão, que permite ter 3 arqueólogos em vez de 2; o falcoeiro, que utiliza seu falcão para obter efeitos e benefícios importantes; a baronesa, que sempre tem mais recursos; o professor, que utiliza seu conhecimento para gerenciar artefatos; a exploradora, que, embora tenha apenas um arqueólogo, pode movimentar-se várias vezes no tabuleiro; e o místico, que sabe aproveitar as cartas do medo.
Além dos líderes, a expansão traz 30 novas cartas (18 itens e 12 artefatos), 8 novos locais, 5 guardiões, 4 ídolos e 3 assistentes que se misturam aos elementos do jogo base. A expansão coloca à nossa disposição dois componentes que nos permitem jogar o título original com variantes: Por um lado, teremos um novo bastão lunar, que ao contrário do original nos permite descartar mais objetos e artefatos no final do jogo. a rodada e assim obter mais rotação do cartão. Por outro lado, um novo percurso de investigação, com novos benefícios associados.
Com essa expansão, o jogo assume uma nova dimensão estratégica com muito mais possibilidades.
Editora | Devir |
---|---|
Idade | 14+ |
Idioma | Português-BR |
Jogadores | 1 a 4 |
Tempo | 30 Minutos |