Em Alhambra, os jogadores adquirem edifícios para colocar dentro de seu complexo Alhambra.
Na vez de um jogador, ele pode pegar dinheiro do mercado monetário aberto, comprar um edifício do mercado da construção civil, ou se envolver em projetos de construção e re-construção de edifícios que foram colocados na reserva do jogador. O jogo recompensa a eficiência, como quando um jogador compra um edifício do mercado com a quantidade exata de dinheiro, o jogador pode jogar novamente.
Jogadores com o maior número de edifícios em cada um dos seis tipos de construção pontuam em cada uma das fases de contagem de pontos. O jogo termina quando o mercado de construção não pode mais ser reabastecido a partir do fornecimento de prédios, e há uma contagem de pontos final, quando então o jogador com a maior pontuação ganha.
Editora: Devir
Idade: 8+
Idioma: Português-BR
Jogadores: 2 a 6
Tempo: 60 minutos
Sleeves (Vendido separadamente): Sem Sleeve
Editora | Devir |
---|---|
Designer | Dirk Henn |
Idade | 8+ |
Idioma | Português-BR |
Jogadores | 2 a 6 |
Tempo | 60 Minutos |
Sleeves (Vendidos Separadamente) | Sem Sleeves |